Frete grátis para compras acima de R$ 299 - Região Sul

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Torcemos muito para que você ame sua compra! Mas se por algum motivo você não se sentir satisfeita, não se preocupe. Veja nossa Política de Trocas e Devoluções:

 

Ao efetuar uma compra, você estará de acordo com os termos e condições da nossa política.

 

 

TROCAS

COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO BBK?

O prazo para fazer a solicitação de troca é de até 07 dias corridos, a partir do recebimento do produto. Solicitações de troca realizadas após este prazo não serão aceitas. O prazo de trocas para quem seleciona "retirada em loja" começa a contar a partir do e-mail de confirmação de que o pedido está disponivel para retirada.

Para iniciar um processo de troca você poderá entrar em contato através do e-mail [email protected] e solicitar a troca do produto. Em um prazo de 48 horas úteis, você receberá as etiquetas para envio das peças pelos Correios. Você deverá imprimir as etiquetas e levar o pacote até a agência mais próxima no prazo de 5 dias corridos. Na primeira troca, essa etiqueta é pré paga pela Bella Bordô Kids, caso você não leve à agencia do Correios dentro do prazo, não será possível prosseguir com o processo de troca.

É possível também entregar os produtos direto em nossa loja física, desde que não ultrapasse o prazo estabelecido.

Após o recebimento da peça, ela passará por análise e aprovação da troca. 

Uma vez aprovada, você receberá um "vale compras” no valor do produto para utilizar, seja no site ou na loja física. 

O “vale compras” deverá ser utilizado em um prazo de 90 dias corridos. Não é permitido o uso do valor parcial do cupom. Ele deve ser utilizado de uma única vez, de forma integral. Portanto, a troca deverá ser feita por outro produto de igual ou de maior valor. No caso de maior valor, o pagamento da diferença deverá ser efetuado no ato da troca.

REGRAS PARA TROCAS:

- Somente serão aceitas trocas que estejam no prazo estabelecido.

- Somente serão aceitas peças em perfeitas condições, não lavadas, sem indícios de uso, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas, etc.) e sem odores;

- É obrigatório manter a etiqueta na(s) peças(s);

Pronto! Quando a sua peça chegar até nós, entraremos em contato para concluir o processo.

 

 

 

DEVOLUÇÕES

COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO BBK?

O prazo para solicitar a devolução é de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto. Solicitações realizadas após este prazo, NÃO serão aceitas. 

Devoluções são válidas somente para as compras online, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor*.

"Art. 49 CDC. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial"

 

Para iniciar um processo de devolução você poderá entrar em contato através do e-mail [email protected] e solicitar a devolução do produto. Em um prazo de 48 horas úteis, você receberá as etiquetas para envio das peças pelos Correios. Você deverá imprimir as etiquetas e levar o pacote até a agência mais próxima no prazo de 5 dias corridos. Na primeira troca, essa etiqueta é pré paga pela Bella Bordô Kids, caso você não leve à agencia do Correios dentro do prazo, não será possível prosseguir com o processo de devolução.

 

REGRAS PARA DEVOLUÇÕES:

- Válido somente para compras online

- É obrigatório enviar a Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo junto com as peças. 

- É necessário manter a etiqueta na(s) peças(s);

- Somente serão aceitas peças em perfeitas condições, não lavadas, sem indícios de uso, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas, etc.) e sem odores;

- Após o recebimento, análise e aprovação da devolução, o prazo para o reembolso é de até 5 dias úteis;

- O estorno/reembolso do valor será de acordo com a forma de pagamento que você utilizou ao efetuar a compra. Em caso de cartão de crédito, faremos a solicitação do estorno junto à administradora do seu cartão e deverá constar diretamente em sua fatura. Em caso de pagamento por PIX, o reembolso será feito via PIX. 

- Os depósitos serão realizados apenas em contas bancárias com os dados do comprador. Não depositamos em contas de terceiros. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. 

 

 

Se mesmo assim ficar alguma dúvida, estamos a disposição em nossos canais de atendimento em horário comercial.

BBK